Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Mr. Catra é internado às pressas em hospital

O funkeiro Mr. Catra foi internado na noite desta terça-feira, em São Paulo. A assessoria de imprensa do cantor carioca confirmou que Wagner Domingues Costa, nome de batismo do artista, foi levado para o Hospital do Coração (HCor). O estado de saúde é estável. Depois de dormir na unidade, ele passa na manhã desta quarta-feira por uma bateria de exames.
O carioca seria a estrela do Baile do Catra, um evento marcado para as 22h desta quarta-feira Flash Night, na Zona Norte de São Paulo. Segundo funcionários da casa noturna, a festa foi cancelada por motivos de saúde do funkeiro.
Na noite desta terça-feira, uma foto do cantor no palco foi postada em sua conta oficial do Instagram. Nos comentários, fãs desejaram força ao funkeiro e destacaram que ele "vai sair dessa".
Segundo relatos de fãs em redes sociais, o funkeiro de 49 anos está em tratamento de quimioterapia para lutar contra um câncer no estômago, mas esta informação não foi confirmada pela equipe do artista.
"Força, paizão! Tu vai sair dessa! Jesus está atuando e Deus está te abençoando muito", escreveu um internauta. "Força, pai", destacou outro, que também recorreu à brincadeira de que todos seriam filhos do cantor, pai de dezenas de jovens. "Melhoras, guerreiro", frisou um terceiro fã.







Fonte: Extra

Postar um comentário

0 Comentários