Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ivete Sangalo lança nova música com participação da banda Psirico. Confira:











A cantora Ivete Sangalo lançou nesta 
sexta-feira (12), em diversas plataformas 
digitais, sua nova música, intitulada "No Groove". 
A música conta com a participação da 
banda Psirico.
Em sua conta no Instagram, Ivete escreveu: 
"Sexta-feira bem no Groove! Música nova nas 
plataformas digitais, coisa boa pra nosso final 
de semana, pra bombar no nosso verão
 ♥️🌞 Ouçam muito, zamuris!!!".
Confira a música no vídeo e a letra de "No Groove" abaixo:
No Groove
Mostra aí seu balancê, Tem pitada de dendê.
Já mexeu comigo, ai ai ai, A galera tá sabendo
A coisa tá fervendo, O negócio aqui tá bom demais
Todo mundo vai, vai, vai
Tô pra onda, Tô a fim, Tô chegando
Cole em mim, Tá rolando, Guitarrinha
Africana, Suingadinha
Mostra aí seu balancê, Tem pitada de dendê
Já mexeu comigo, ai ai ai, 
A galera tá sabendo, A coisa tá fervendo, 
O negócio aqui tá bom demais
Todo mundo vai, vai, vai
No groove, groove, Pega, pega, pega
No groove, groove, Pega, pega, pega
No groove, groove, Pega, pega, pega
No groove, groove, Vai, vai, vai (vem, meu amor!)
Tô pra onda, Tô a fim, Tô chegando, Cola em mim
Tá rolando, Guitarrinha, Africana, Suingadinha
Mostra aí seu balancê, Tem pitada de dendê
Já mexeu comigo, ai ai ai
A galera tá sabendo, A coisa tá fervendo
O negócio aqui tá bom demais
Todo mundo vai, vai, vai
No groove, groove Pega, pega, pega (pega, pega, pega)
No groove, groove, Pega, pega, pega (vai que tá gostoso)
No groove, groove, Pega, pega, pega
No groove, groove...Ai ai ai
Ivetinha e Psirico, Márcio Vitor e Ivetinha
Chega aí, no groove, vem, Ivetinha
Mostra aí seu balancê, Tem pitada de dendê
Já mexeu comigo, ai ai ai
A galera tá sabendo, A coisa tá fervendo
O negócio aqui tá bom demais, Todo mundo vai, vai, vai
No groove, (Venha!), No groove, groove
Pega, pega, pega, No groove, groove, Pega, pega, pega
No groove, groove, Pega, pega, pega, pega, 
pega, pega (ai ai ai)
No groove, groove
Pega, pega, pega (quero ver)
No groove, groove
Pega, pega, pega (assim tá bom demais)
No groove, groove
Pega, pega, pega
No groove, groove
Ai ai ai








Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários