Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Prazo para evitar leilão de carros que apreendidos está se esgotando em Ilhéus, Veja:

A Superintendência de Trânsito de Ilhéus (Sutran), publicou no dia 4 de outubro, uma portaria no Diário Oficial do Município, determinando o prazo de 30 dias para que os proprietários de veículos apreendidos, pudessem se dirigir à sede do órgão, localizada na avenida Governador Roberto Santos, 86-A, para regularizar e retirar seus automóveis do pátio para que os mesmos não fossem à leilão.
Segundo dados da Sutran, haviam mais de 450 automóveis apreendidos por diversos motivos ao longo dos últimos meses. Hoje, ainda restam 283 veículos apreendidos que poderão ir à leilão no dia 6 de novembro, caso as ações de regularização não sejam efetuadas por seus proprietários.
O diretor da Sutran, Gilson Nascimento, explica que antes desta decisão foram tomadas diversas medidas para assegurar ao proprietário o direito de retomada do veículo. Uma notificação particular, por meio de e-mails, e cartas para cada proprietário, foram enviadas pelo órgão, afim de garantir o direito de resolverem suas pendências. "As pessoas ainda estão no prazo, mas em fase derradeira para evitar o leilão", explica.
Nas próximas horas será publicado um edital que conterá as avaliações completas e os valores de cada veículo, além de informações mais precisas sobre o leilão, que está sendo organizado pela Comissão Oficial, composta por três agentes de trânsito de Ilhéus: Albervan Novaes, Rodrigo Cerqueira e Silmara da Silva. "Eles cuidarão de todo o trâmite do leilão", afirma Nascimento.

Postar um comentário

0 Comentários