Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex-BBB Daniel Fontes conta que quase teve AVC por causa de Marcos Harter

Daniel Fontes, ex-participante do BBB 17, concedeu entrevista ao "Programa do Porchat", da Record, na Ășltima segunda-feira (9) e contou sobre sua passagem pelo reality da Globo. Ele disse que passou mal vĂĄrias vezes dentro do confinamento, por conta das atitudes de Marcos HĂ€rter. "Eu tive que ter assistĂȘncia mĂ©dica lĂĄ dentro porque eu quase tive um AVC [Acidente Vascular Cerebral] de tanto segurar a raiva, principalmente por causa do Marcos. Toda hora a gente era punido por algo que ele fazia e perdia estaleca”, contou, reclamando que ficava com pouca comida por causa das penalidades. O agente de trĂąnsito tambĂ©m relembrou outro momento em que precisou de atendimento mĂ©dico. "Uma vez quase desmaiei na hora do almoço, quando ele acabou machucando a Mayara Motti. Eu tentando apaziguar os Ăąnimos acumulei uma carga de estresse, falei que nĂŁo estava passando bem, entĂŁo me chamaram no confessionĂĄrio e me atenderam", disse. Atualmente Marcos estĂĄ confinado no reality da Record, “A Fazenda – Nova Chance”, e tambĂ©m tem causado polĂȘmicas no programa.






Fonte: Holofote

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios