Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Ex-vocalista do Cheiro de Amor, Carla Visi revela vitória contra câncer de mama

A cantora Carla Visi, ex-vocalista da banda Cheiro do Amor, surpreendeu seus seguidores nesta semana ao postar um vídeo anunciando uma vitória contra o câncer de mama. "Amigos e fãs das redes sociais, eu vim compartilhar como vocês aqui uma celebração. Hoje, estou completando um mês em que fui submetida a uma retirada de tumor na mama direita. A diferença da minha experiência para de muitas outras pessoas é que descobrir o câncer ainda no início. Quanto mais cedo detectamos esse tipo de enfermidade maior é a chance de cura. Então, meu recado: homens e mulheres cuidem-se; façam exames de rotina. Sejam felizes", desabafou no registro. Ainda na publicação, a artista diz ter pensado "muito antes de compartilhar" essa informação. 

Assista:   






Fonte: Holofote

Postar um comentário

0 Comentários