Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Vaza fotos dos mortos da Rebelião de Feira de Santana. Fotos Fortes:

Detentos do pavilhão 10 do presídio de Feira de Santana fazem rebelião (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)A rebelião, iniciada por volta das 14h30 do domingo (24), continuou até o início da manhã desta segunda-feira (25). Entre os mortos, pelo menos um foi decapitado e cinco pessoas ficaram feridas. As negociações foram mediadas pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal da cidade.
No domingo (24), Clériston Leite, diretor do presídio, informou que vai investigar as causas da rebelião, mas adiantou que a princípio começou após uma briga entre facções. Como aos domingos são realizadas as visitas aos detentos, muitas famílias foram feitas reféns na rebelião. Entre os reféns, há mulheres e crianças.
Os detentos exigiam a presença de representantes da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Feira de Santana para encerrar a rebelião. Por volta das 19h, a comissão chegou ao local, entretanto, os presos mudaram a posição e disseram que só vão começar a liberar os reféns e se entregar na manhã desta segunda-feira (25).











Postar um comentário

0 Comentários