Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Clínica de Ilhéus inova com aula de pilates ao ar livre

clínica Marcella Daneu contou com a assistência, orientação e consultoria de marketing do Balcão do Empreendedor, e hoje oferece aos ilheenses atividades físicas prazerosas e gratificantes.A clínica Marcella Daneu, que leva o nome de sua proprietária, é um estabelecimento especializado em Fisioterapia, Pilates, RPG e Acupuntura, que recentemente inovou promovendo aulas ao ar livre do chamado beach pilates, uma união entre o pilates e o Stand Up Paddle Boarding, ou SUP, (que numa tradução livre poderia significar “ficar de pé na prancha remando”), que consiste em um esporte aquático, variante do surf, no qual o praticante, em pé numa prancha, usa um remo para mover-se através da água.
O perfil inovador e sagaz da fisioterapeuta a levou a buscar o Balcão do Empreendedor, da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), no intuito de obter capacitação voltada para a gestão e a organização do serviço prestado. “O Balcão do Empreendedor presta assistência e orientação a empresários, sendo uma das ações oferecidas, a consultoria de marketing. Este perfil empreendedor da fisioterapeuta Marcella Daneu é inovador tanto na área de fisioterapia quanto nas áreas de pilates. É notória até mesmo na estrutura da clínica sua preocupação com a qualidade do serviço”. Afirma o secretário Roberto Garcia.
A primeira sessão de beach pilates ocorreu na Praia do Cristo, nesta sexta-feira, dia 22, às 8 da manhã, e contou com a presença de sete alunas do pilates. A princípio houve a aula no solo, e logo após na prancha de Stand Up, na Bahia do Pontal. “As alunas gostaram muito e penso em fazer outras aulas como essa devido à boa aceitação, o feedback positivo. Uma aula ao ar livre em contato com a natureza, beneficia não só o corpo,mas também a alma de quem pratica”, diz Marcella.
Estratégias de atuação – Mais de 4.100 empreendedores já procuraram o Balcão do Empreendedor  para fazer a inscrição, regularizar documentos e obter orientações sobre os benefícios e garantias ao abrir um negócio. O serviço já se tornou referência para 26 prefeituras da região sul baiana. Conforme Roberto Garcia, ao formalizar a atividade dos empreendedores individuais, o Balcão promove a qualificação da mão de obra local, possibilitando garantias trabalhistas e a elevação da autoestima do beneficiário, ao mesmo tempo em que desenvolve uma política de ampliação da receita municipal.O serviço funciona no térreo do Anexo das Secretárias, na Rua Santos Dumond, s/n – Centro.

Postar um comentário

0 Comentários