Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Gravou a própria morte

Arnolfo Mendes

A dona de casa Rosana de Menezes, de 49 anos, morta na casa dela em São Caetano do Sul, no ABC, gravou os momentos de desespero durante seu próprio assassinato. O gravador foi deixado ligado em um móvel da residência e passou despercebido pelos criminosos. As informações são do SPTV.
O aparelho captou, primeiro, uma discussão. Em seguida, é possível escutar um barulho de golpes, desferidos na cabeça da mulher. Ela implorou por socorro.
Para a polícia, quem ordenou a morte e assistiu tudo foi Arnolfo Mendes, de 71 anos. Ele manteve relacionamento com a filha dela por cinco anos e havia terminado três semanas antes. A polícia suspeita que o homem tenha decidido se vingar porque Rosana era contra o namoro.
Segundo o delegado Hildo Estraioto Júnior, a gravação foi determinante para a prisão do homem. “Com a gravação não teve como ele refutar, por conta de ter ficado bem evidente que encontrava-se no momento da execução da vítima", afirmou.
Mendes foi preso em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Testemunhas contaram ter visto outro homem dentro do carro do suspeito. Para a policia, o preso levou até a casa o executor do crime, que ainda não foi identificado.
Rosana foi enterrada no fim da tarde no Cemitério da Lapa, na Zona Oeste da capital. Nenhum parente quis gravar entrevista.
Mendes adimitiu, segundo a polícia, que a voz é dele na gravação. Ele negou, no entanto, ter participado do assassinato e disse à polícia que apenas presenciou Rosana passando mal.
Fonte: G1

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Nojento...bicho feio....ridículo....
    Olha estou revoltada com esse monstro!!!!Que crueldade...Meu Deus, ele destruiu uma família linda. Esta mulher sempre batalhou, como sofreu...não dá para acreditar....Eu creio na providência divina, esta não falha! A família meus sentimentos pois eu sei o que é passar pela perda de um ente querido, não é fácil, mas que o Espírito Santo console o coração de vocês. Força no Senhor!!!Patrícia - São Caetano do Sul.

    ResponderExcluir
  2. so um pergunta:O que uma moça tão jovem e bontia estava fazendo com esses senhor?

    ResponderExcluir