Ticker

6/recent/ticker-posts

Advertisement

Responsive Advertisement

Compadre Washington afirma que pegou Sheila e bateu em Carla Perez

Cumpadre Washington resolveu se pronunciar novamente sobre seu relacionamento no passado com Scheila Carvalho. O líder do grupo É o Tchan sentou no "laranjão" do "Muito+" da Band,  nesta segunda-feira (5), e participou do quadro "Roda de Fogo". Quando o assunto foi a ex-morena do grupo, o cantor abriu o jogo e disse que eles eram praticamente casados. O namoro, no entanto, nunca foi assumido por nenhum dos dois e durou quatro anos. "Nós morávamos juntos. Na época eu era casado, mas me separei. Por ser muito galinha, eu não assumi ela, pois eu pegava outras também", confessou.
Cumpadre Washington contou ainda que o relacionamento chegou ao fim depois que ele engravidou outra mulher. Em recente participação no programa de Adriane Galisteu, Scheila preferiu não se pronunciar sobre o seu affair com o músico e, como forma de desabafo, cantou apenas um trecho de uma música do "É o Tchan!": "Pau que nasce torto nunca se endireita...".
Com fama de machão, o cantor revelou que a única mulher que chegou a agredir foi Carla Perez, sua ex-companheira de banda, mas que não foi de caso pensado. "Ela me chutou e eu revidei. Foi um lance de estresse. Brigamos por uma questão simples", explicou. Ao final da atração, Galisteu sugeriu para que ele tirasse, ao vivo, o bigode, sua marca registrada. O cantor, é claro, não perdeu tempo e fez uma contraproposta. "Quem tiver interessado que eu tire o meu bigode é só me dar R$ 20 mil. É pouco, é só para terminar a casa da minha mãe".
Fonte: Holofote

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o MAIS INTERESANTE,É SABER O QUE SE FAZ A FAMA,PORQUE SER FAMOSO,SE ACHAR NO DIREITO DE BATER E DIZER QUE FOI UMA COISAINHA SIMPLES E AINDA TEM MULHERES,QUE SE SENTI ATRAIDA POR UMA PESSOA DESTA....KKKKKK....QUE MUNDO É ESTE????

    ResponderExcluir
  2. Hurгah! ӏn the еnԁ I
    got a webρagе from ωhеге І can rеally tаκe uѕеful fаcts соncerning my study and knowleԁge.


    Αlso viѕіt mу ωeb blog; simply click the up coming internet page

    ResponderExcluir
  3. Fda ѕtandаrdѕ , only in USΑ уou
    sеe thаt , і do not noω ωhat belіevе thаt on yеt:
    1 . one reаl cіgаrete hawe 4000 **** іn
    іt or mаybe more , οk yo dіe becаuѕe уo carrу out cancer
    or even ωhο nοws , whiсh is absolutly true.
    2. one E-Сig сonsistѕ οf i do nοt knοw iѕ just a eхаmpel , 3-100 ****
    in it . ωhаt yearѕ old pгeferе tо
    lіght up if you ωant to quit ?? ask уοurself prefer
    the 3-100 οr maybe Thrее thousаnd but
    not sοmting eхactly the same likе 40000 chemical ѕubstаnceѕ .
    so my estimаtion **** FDA οг even ωhat the **** iѕ alwаys
    that name .

    Mу web-site; Elcomohacer.com

    ResponderExcluir
  4. Porque ele não bate no jacaré. Esse crioulo além de ignorante se acha. Vai saber se lá no " fundo " ele não é.

    ResponderExcluir